terça-feira, 12 de outubro de 2010

Luluzando


Hoje o tempo voa amor... assim caminha a humanidade!

Não há tempo que volte amor. As vezes eu me sinto uma bala perdida.
São tempos modernos.
Tudo muda o tempo todo no mundo, não adianta fugir nem mentir.
Porém, existirá e toda raça então experimentará, para todo mal, há cura.

Eu vejo um novo começo de era: não desejamos mal a quase ninguém, consideramos justa toda forma de amor e achamos que, tolice é viver a vida assim sem aventura.

Pode ate parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então... e se amanhã não for nada disso? Garota, eu vou pra Califórnia...vamos viver tudo que há pra viver.
Será magia, miragem, milagre... será mistério? Se é loucura então, melhor não ter razão.

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia!
Todo universo pra gente se perder não foi suficiente , olha e vê.

Você vive me dizendo que o pecado mora ao lado
Mas nada tem a menor obrigação de acontecer
Só que dessa historia ninguém sabe o fim
Ainda vai levar um tempo
Vamos nos permitir (com passos de formiga de sem vontade)

2 comentários:

  1. Meu, Fiuuuuu!!

    Gostei muito do estilo e da edição. Vc bem que poderia ser uma diretor musical. Talento e cratividade tem. Eu que gosto de Lulu, a idéia ficou realmente massa!!
    Abç

    ResponderExcluir
  2. A arte é pra poucos..portanto difícil é tentar decifrar ou traduzir as letras de Lulu, pois são poesias que por si só fazem parte d"O ritmo do momento" dos nossos "Tempos Modernos" e é uma "Satisfação" ver como "Assim caminha a humanidade"!

    que beleza!!!tá produzindo em...olha o ócio criativo!

    ResponderExcluir